Termos e condições de Troca e Devolução

REGRA N.° 1

Em caso de necessidade de devolução de algum produto, no momento do recebimento e conferência das peças, o Cliente deve fazê-lo no mesmo momento do recebimento, utilizando a mesma embalagem e anotando no verso da Nota Fiscal o nome do item que está sendo devolvido.

 

REGRA N.° 2

Sobre troca ou devolução após o recebimento, o Cliente deve entrar em contato com a Sense, através do e-mail contato@sense.eco.br, informando o número da nota fiscal e em que nome ficou o Pedido (mesmos dados do cadastro do portal  www.sense.eco.br.

 

REGRA N.° 3

A Sense reserva-se ao direito de não aceitar trocas ou devoluções se for diagnosticado mau uso da mercadoria.

 

Produto com defeito

Dentro do prazo de até 90 (noventa) dias corridos contados do recebimento do produto, o procedimento de troca/devolução seguirá o disposto no Código de Defesa do Consumidor.

Caso o produto não seja reparado no prazo de 30 (trinta) dias, ficará a critério do cliente, escolher dentre as seguintes alternativas:

a) restituição dos valores pagos pelo cliente conforme descrito no item "Ressarcimento de Valores" abaixo;

b) abatimento proporcional do preço.

Caso se trate de produto essencial ou seja constatado desde logo que não há possibilidade de conserto do produto, o cliente poderá fazer uso de uma das alternativas acima tão logo seja recolhido o produto e constatado que se enquadra nessa situação.

 

Ressarcimento de valores

O valor pago pelo cliente pelo produto e respectivo frete será devolvido de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra, como explicado abaixo, e desde que observadas as demais condições aplicáveis ao caso descritas nesta política. No caso de devolução parcial do pedido, o frete a ser devolvido será proporcional.

 

No caso de pagamento com Cartão de Crédito

O estorno poderá ocorrer em até 2 (duas) faturas subsequentes. Este procedimento é de responsabilidade da administradora do cartão utilizado.

 

No caso de pagamento com Boleto Bancário ou Débito on-line

A devolução dos valores será realizada por meio de transferência bancária para a conta corrente de titularidade do próprio cliente, no menor prazo possível, devendo ser efetuada em até 10 (dez) dias úteis. Caso o cliente não seja titular da conta corrente, o Serviço de Atendimento acordará com o cliente a forma como será feita a devolução. Não será concedido crédito a terceiros.

 

Outros motivos para troca ou devolução

Recuse o recebimento da mercadoria e comunique imediatamente nossa Central de Atendimento nas seguintes hipóteses: se ocorrer qualquer irregularidade no ato da entrega ou no caso de não integridade física do produto e/ou violação de embalagem.

Caso o produto tenha sido recebido, siga os procedimentos indicados acima para desistência, estando atento para o prazo de 7 (sete) dias contados da data do recebimento.


Direitos reservados

Nos reservamos ao direito de realizar alterações, modificações, tirar de linha, quaisquer produtos divulgados.


Dúvidas

Entre em contato pelo e-mail contato@sense.eco.br